Você chora, grita, sente-se só; alguns se mutilam e outros até se matam.
Não julgue quando você vir alguém assim, afinal um você pode passar pelo mesmo, ou até passou. Tenho certeza que uma vez na vida você se sentiu incrivelmente sozinho, e isso doeu. Você teve uma saudade tão grande que fechou sua garganta, seu rosto ficou pálido, e a sua boca seca, pois nem vontade de sair do quarto você teve…
Você lembra o porquê de tudo isso? Saudades de um namorado que não existe, saudades de um amigo que se foi, ou decepções normais!?
- O importante é que você superou! - Não superou? Então vamos agora! Você nem precisa sair do seu quarto, apenas coloque uma musica que você goste, uma roupa como se você pra melhor festa da sua vida. Já? Se olhe no espelho. E olhe apenas pra dentro dos seus olhos. Depois vire um pouquinho e dance sozinho. Olha pro espelho e diga “foda-se!” ao mundo, ao submundo, ao extra-mundo, ao mundo que não existe, e ao mundo que você tenta fazer existir! Vamos criar um mundo novo juntos?
Ta, nesse mundo novo, todas as ruas tem árvores e as ruas são limpas; as casas são feitas de madeira, e os bancos são feitos com a própria madeira da árvore…
Lá existe um grande balanço onde você estará com quem você mais quer. E se essa pessoa não quer estar com você, imagine a mim: como seu amigo te dando carinho… Assim como você eu também sinto falta disso, vamos morar juntos? No nosso novo mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário