quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Suicídio Planejado



C


omunico aqui, a minha morte.

Ela será realizada em um quarto pouco iluminado.

Haverá um bilhete longo, pois sempre que escrevo acabo exagerando.

O bilhete vai falar basicamente das coisas que vivi: da minha angústia, dos meus amores, das tentativas inúteis de mudar, do meu fracasso como pessoa, da carência, da fragilidade, entre outras coisas vai falar de tudo que eu sou e porque cheguei a me matar

Também terá uma parte com pedido de desculpas aos meus pais e parentes Sabe como é... pra não dizerem que fui egoísta depois Sei que poucos vão entender o real motivo, pois poucos sabem as verdadeiras razões de um suicida

Pois bem, estes que entendem de certo são as pessoas mais queridas por mim. A eles um beijo especial e um forte abraço, eu juro que tentei, mas não foi possível. Acho que um dia vocês vão me entender

Voltando a minha morte, ela será realizada num quarto pouco iluminado, a luz virá de um pequeno abajur do lado direito da cama. Eu o uso para ler a noite,  e é o que eu estarei fazendo antes da morte vir me buscar

Do lado direito também haverá um vidro com remédios, uma corda, uma sacola plástica e um estilete. Terei várias opções, mas por fim escolherei o estilete, pois as lâminas sempre me seduziram.

É bem verdade que eu vou pensar em desistir inúmeras vezes, mas ao lembrar da vida infeliz e fracassada que terei pela frente, a morte será o menor dos males A morte irá me envolver com seus braços, e juntas dançaremos uma valsa leve e sádica, na qual verei todos os momentos felizes que tive durante toda minha vida

Ela será boa comigo e me levará pairando no ar para visitar aqueles que amo, e me permitirá abraçá-los bem forte, mesmo que eles não sintam.

Ao meu amor, olharei no profundo dos seus olhos e direi o quanto o amo, e o quanto desejo a sua felicidade, é fato que você não verá e nem me ouvirá, mas sua alma vai ver a minha pelos seus olhos, e no seu íntimo você perceberá a minha falta.

Bem verdade que nada adiantará quando esse dia chegar, sei que muitos chorarão de verdade, e a estes eu desejo profundamente o conforto. Aos falsos, desejo que sejam felizes e que jamais passem pelo que eu passei.

Anuncio que minha morte será realizada num quarto pouco iluminado, a data ainda não está marcada, mas peço humildemente que quando este dia chegar; que vocês possam ir ao meu velório e ao meu enterro, e eu estarei lá sorrindo e desejando a felicidade de todos...


Um comentário:

Juliane Monteiro disse...

Talvez palavras que merecessem ser compartilhadas e curtidas no FaceBook, onde pessoas que tem a vida sem dificuldades e muitos devaneios iriam começar a postar, para que aqueles que se encontram mais distantes sintam pena e se aproximem, mas seria bem diferente se fosse retirada dos olhos a venda do Egocentrismo,

- palavras como estas, só podem fazer verdadeiramente sentido, e tocar profundamente, quando escritas com sinceridade e desespero..